Política de Cancelamento

Na GC Home Decor, garantimos a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Caso você tenha dúvidas ou insatisfação com sua compra, estamos aqui para ajudar! Nossa política de cancelamento e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e tem como objetivo proporcionar uma experiência de compra segura e confiável.

Devolução de Produto por Insatisfação ou Arrependimento

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução do produto à nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@gchomedecor.com, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Para isso, é necessário informar o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal e CPF). As condições a seguir devem ser respeitadas:

  • Apresentação do documento fiscal de compra.
  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios e complementos.

A GC Home Decor se encarregará da retirada do produto no local em que foi entregue, e o custo do frete será por conta da nossa empresa.

Restituição do Valor

Caso o produto apresente defeito e não seja possível realizar o conserto ou a reposição no prazo de 30 dias, você poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos. Nessa situação, não serão cobrados os valores de fretes ou custos de entrega.

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Informe seus dados bancários ao entrar em contato com a Central de Atendimento, e o depósito será feito em até 12 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.

A restituição dos valores começará a ser processada após a análise do produto devolvido.

Reposição de Peças por Defeito Técnico do Produto

Se você identificou um defeito de fabricação em seu produto, a reposição pode ser solicitada dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos. Para isso, envie fotos do produto junto com sua solicitação à nossa Central de Atendimento pelo telefone +55 (92) 99394-8311 ou pelo e-mail sac@gchomedecor.com.

A análise do defeito será feita antes de autorizar a reposição ou o conserto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Troca por Erro Operacional

Você pode solicitar a troca do produto se houver erro operacional, como:

  • Recebimento de Mercadoria Diferente da Comprada: Se você receber um produto diferente do solicitado, deve recusar a entrega e informar nossa Central de Atendimento imediatamente para providenciar o envio correto sem custo adicional. Caso não perceba o erro na entrega, comunique-nos em até 7 dias após o recebimento para realizarmos a troca.
  • Recebimento de Mercadoria Avariada: Se houver danos visíveis na embalagem no momento da entrega, recuse a entrega e informe-nos para que possamos enviar um novo produto sem custo. Para danos que não forem percebidos na entrega, entre em contato em até 7 dias após o recebimento.
  • Divergência de Informações: Se houver divergência nas informações sobre o produto que comprometa sua expectativa, você pode solicitar o cancelamento sem custo adicional. As reclamações devem ser dirigidas à nossa Central de Atendimento.

Impossibilidade de Atendimento do Prazo de Entrega

Se houver problemas logísticos que impeçam a entrega no prazo informado, entraremos em contato para informar a nova data. Caso deseje, você pode cancelar o pedido sem custo adicional.

Cancelamento por Iniciativa da Empresa

  • Impossibilidade de Entrega de Móveis: Se não conseguirmos realizar a entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber, entraremos em contato para agendar uma nova data. Se não houver solução após duas tentativas, confirmaremos o cancelamento.
  • Inconsistência dos Dados do Pedido: Se houver inconsistências nas informações do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato para corrigir. Caso não consigamos contato após duas tentativas, o pedido será cancelado.
  • Pagamento via Boleto Bancário: Se o pagamento for feito via boleto, o prazo para pagamento é de 2 dias após a emissão. Caso não ocorra, consideraremos o pedido cancelado.

Contato

Para solicitar devoluções, trocas ou cancelamentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento: