Política de Cancelamento
Na GC Home Decor, garantimos a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Caso você tenha dúvidas ou insatisfação com sua compra, estamos aqui para ajudar! Nossa política de cancelamento e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e tem como objetivo proporcionar uma experiência de compra segura e confiável.
Devolução de Produto por Insatisfação ou Arrependimento
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução do produto à nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@gchomedecor.com, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Para isso, é necessário informar o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal e CPF). As condições a seguir devem ser respeitadas:
- Apresentação do documento fiscal de compra.
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios e complementos.
A GC Home Decor se encarregará da retirada do produto no local em que foi entregue, e o custo do frete será por conta da nossa empresa.
Restituição do Valor
Caso o produto apresente defeito e não seja possível realizar o conserto ou a reposição no prazo de 30 dias, você poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos. Nessa situação, não serão cobrados os valores de fretes ou custos de entrega.
- Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Informe seus dados bancários ao entrar em contato com a Central de Atendimento, e o depósito será feito em até 12 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.
A restituição dos valores começará a ser processada após a análise do produto devolvido.
Reposição de Peças por Defeito Técnico do Produto
Se você identificou um defeito de fabricação em seu produto, a reposição pode ser solicitada dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos. Para isso, envie fotos do produto junto com sua solicitação à nossa Central de Atendimento pelo telefone +55 (92) 99394-8311 ou pelo e-mail sac@gchomedecor.com.
A análise do defeito será feita antes de autorizar a reposição ou o conserto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Troca por Erro Operacional
Você pode solicitar a troca do produto se houver erro operacional, como:
- Recebimento de Mercadoria Diferente da Comprada: Se você receber um produto diferente do solicitado, deve recusar a entrega e informar nossa Central de Atendimento imediatamente para providenciar o envio correto sem custo adicional. Caso não perceba o erro na entrega, comunique-nos em até 7 dias após o recebimento para realizarmos a troca.
- Recebimento de Mercadoria Avariada: Se houver danos visíveis na embalagem no momento da entrega, recuse a entrega e informe-nos para que possamos enviar um novo produto sem custo. Para danos que não forem percebidos na entrega, entre em contato em até 7 dias após o recebimento.
- Divergência de Informações: Se houver divergência nas informações sobre o produto que comprometa sua expectativa, você pode solicitar o cancelamento sem custo adicional. As reclamações devem ser dirigidas à nossa Central de Atendimento.
Impossibilidade de Atendimento do Prazo de Entrega
Se houver problemas logísticos que impeçam a entrega no prazo informado, entraremos em contato para informar a nova data. Caso deseje, você pode cancelar o pedido sem custo adicional.
Cancelamento por Iniciativa da Empresa
- Impossibilidade de Entrega de Móveis: Se não conseguirmos realizar a entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber, entraremos em contato para agendar uma nova data. Se não houver solução após duas tentativas, confirmaremos o cancelamento.
- Inconsistência dos Dados do Pedido: Se houver inconsistências nas informações do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato para corrigir. Caso não consigamos contato após duas tentativas, o pedido será cancelado.
- Pagamento via Boleto Bancário: Se o pagamento for feito via boleto, o prazo para pagamento é de 2 dias após a emissão. Caso não ocorra, consideraremos o pedido cancelado.
Contato
Para solicitar devoluções, trocas ou cancelamentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
- E-mail: sac@gchomedecor.com
- Telefone: +55 (92) 99394-8311